Inscrição

Imersão de Iluminação com Danilo Russo

Descrição

Danilo Russo, fotógrafo com mais de 30 anos de experiência lança curso em novo formato! O curso Imersão na Iluminação para Fotografia de Pessoas traz um formato inovador de ensino que une aulas teóricas, prática e acompanhamento após o curso.

O curso foi desenvolvido pelo fotógrafo e fundador do IIF, Danilo Russo. Essa Imersão foi criada a partir do conteúdo do livro Iluminação: Teoria e Prática do próprio Danilo, onde em mais de 400 páginas de conteúdo, fotografias e esquemas de luz, ele ensina tudo o que você precisa saber sobre iluminação de pessoas.

O novo curso de iluminação é uma oportunidade para os alunos aprofundarem os conceitos da iluminação, acompanharem na prática as montagens e técnicas de iluminação, tirarem dúvidas com o especialista e tenham um acompanhamento após curso, no qual serão avaliados ensaios produzidos depois da Imersão.

O FORMATO DO CURSO:

Como parte da filosofia do IIF e de seu fundador, estamos sempre buscando novas formas de ensinar, por isso, a Imersão possui um formato diferente de um workshop comum.

Ela une teoria, prática e acompanhamento; e utilizando ao máximo aulas online para teoria e prática no formato presencial, para o melhor aproveitamento dos alunos.

A Imersão é composta por:

As vagas para essa Imersão são limitadas para o melhor aproveitamento dos alunos de todo o conteúdo que será passado pelo especialista Danilo Russo.

 

*As aulas onlines serão gravadas e ficarão disponíveis para o acesso dos alunos por até 90 dias após o termino do curso*

Pré-Requisito

Equipamento: Câmera DSLR
Conhecimento: Conhecimento intermediário de fotografia
(domínio de conceitos de fotometria em externa e estúdio)

Solicite sua inscrição ou informações


Danilo Russo

Danilo Russo

Danilo Russo nasceu em Gênova, Itália, e reside no Brasil há 14 anos, onde atua como fotógrafo de moda e ministra cursos com entusiasmo de quem entende do assunto. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e no seu portfólio há trabalhos importantes realizados para várias revistas de moda como W América, Vogue, Harper´s Bazaar Uomo, Elle, entre outras. No Brasil, fez editoriais para as revistas Audi Magazine, Elle e Marie Claire, além de fotos para clientes como Camisaria Colombo, Unibanco, Natura, Le Postiche, Olympikus, Sadia, Wall Mart e muito mais. 
Convidado em 2001 a ministrar um curso de fotografia de moda por um conceituado espaço cultural em São Paulo, percebeu a carência de cursos na área e “decidiu” desenvolver uma atividade educacional paralela à sua atividade fotográfica. Nasceu assim, a ideia de ministrar cursos de fotografia de moda que se desenvolve desde o segundo semestre de 2001. Com base na experiência adquirida durante os anos, Danilo conseguiu formatar uma série de propostas para atender fotógrafos e amadores interessados na especialização da fotografia de moda. Em 2009, Danilo Russo ampliou sua participação no ensino de fotografia no Brasil e inaugurou o Instituto Internacional de Fotografia (IIF), uma escola que busca capacitar e profissionalizar fotógrafos, profissionais e amadores, nas diversas áreas da fotografia. Sempre buscando expandir os conhecimento e melhorar o mercado, Danilo e o IIF trazem cursos inovadores, acompanhando e criando tendências do mercado, como a fotografia Newborn na qual foram pioneiros em trazer essa modalidade para o Brasil, com os primeiros cursos e workshops de especialização e o Newborn Photo Conference, o único congresso de recém-nascidos do mundo. Hoje, Danilo Russo é diretor do IIF, fotógrafo e professor de cursos de Moda, sempre buscando o melhor e mais completo ensino da fotografia no Brasil. Conheça um pouco do trabalho do fotógrafo.

Parceiros

Desenvolvido por