Capacitação Profissional e Completo de Fotografia Digital: formação para todos os perfis

completodigitalEstão abertas as inscrições para os cursos regulares do IIF, reconhecidos pela excelência na formação teórica e prática de fotógrafos. Voltados para diferentes públicos e com diversas opções de horário, os cursos Capacitação Profissional e Completo de Fotografia Digital são as duas opções mais completas da grade do IIF.

O curso Completo de Fotografia Digital possui uma carga horária de 81 horas. Direcionado majoritariamente para o público amador, o curso oferece uma formação completa e de alta qualidade, porém de forma descontraída, sem a mesma rigidez de um curso profissionalizante. O aluno é capaz de desenvolver toda a teoria e prática para fotografar bem, deixando de lado formação mercadológica específica (fotografia de casamento ou de produto, por exemplo).

Outro grupo indicado para o Completo de Fotografia Digital, além dos amadores, são aqueles que sabem exatamente em qual área da fotografia querem atuar, por exemplo, um fotógrafo que deseja se especializar em fotografia de culinária. Estes profissionais adquirem a base do conhecimento e podem seguir para as especializações de seu interesse posteriormente.

O Capacitação Profissional, por sua vez, tem uma carga horária total de 200 horas e é destinado àqueles que desejam, de fato, se tornar fotógrafos profissionais com uma formação integral, preparados para atuar nas principais áreas de atuação da fotografia comercial . O curso é o mais tradicional e o mais procurado do IIF, reconhecido por uma formação com fotógrafos que, além de terem experiência no mercado, possuem uma didática refinada para facilitar o acesso dos alunos ao conteúdo.

No início do curso é oferecida uma compreensão geral da fotografia. Em seguida, os alunos passam por disciplinas específicas voltadas à fotografia comercial, que tratam de assuntos como iluminação e estúdio, fotografia de casamento, produto, book, entre outros.
Os dois cursos, portanto, conseguem suprir todas as necessidades dos novos alunos que procuram o IIF como referência de ensino. As vagas abertas no mês de maio para o Capacitação Profissional são para turmas à tarde, à noite e aos sábados. Para o Completo de Fotografia Digital, são duas opções: noturno e aos sábados.

Confira detalhes como horários, valores e conteúdo nos links:
Completo de Fotografia Digital – Noturno
Completo de Fotografia Digital – Sábados

Capacitação Profissional – Noturno
Capacitação Profissional – Tarde
Capacitação Profissional – Sábados

Parceiros

Desenvolvido por